quinta-feira, 7 de julho de 2011

E afinal , o que queremos da vida ?

Sinceramente , acho que a maioria das pessoas acham que ser feliz é :
- ter uma boa familia
- se casar
- ter filhos e viver sossegadamente até o fim dos seus dias
Mais realmente
Tudo isso é muito bom
Mais sem uma coisa
Nada disso surti efeito
E essa coisa ( sentimento )
Se chama amor
Depois de tantas coisas que aconteceram comigo
Não posso afirmar que eu ainda tenha esse sentimento
Tenho amor por mim mesmo
E eu falo a vocês
Sejam vocês mesmo
Não mudem por nada e nem por ninguem
E isso que nos faz ser especial
O que somos
Nossas atitudes ajudam
Mais o sentimento chega a ser mais forte
Agradeço a todas as pessoas que me seguem e que curtem ao meu blog
Mesmo eu com meu jeito diferente de viver
Se hoje estou aqui escrevendo
É porque vocês me incentivam a isso
Já são muito especiais para mim
Que isso fique bem claro

P.S : Quem curte o blog vai adorar um dorama chamado " Densha Otoko "
Recomendadíssimo

É isso
Desejo a vocês uma otima semana


Gabriel Lasombra Riddle

Nenhum comentário:

Postar um comentário